Vôlei | Da Redação | 05/11/2020 13h42

Equipe de trabalho da Supercopa realiza testes para a Covid-19

Compartilhe:

Membros da organização da Supercopa de Voleibol 2020 em Campo Grande (MS) foram submetidos novamente a testes para o novo coronavírus (Covid-19) nesta quarta-feira (4). O município sedia nesta sexta (6), o confronto entre Dentil/Praia Clube (MG) e Sesc RJ Flamengo (RJ), que decidem o título da competição, no gênero feminino, às 20h30 (horário de MS), no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis (Guanandizão).

Foi testada toda a equipe de trabalho do evento que terá contato direto com atletas e comissão técnica das delegações. O grupo organizacional é composto por servidores da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Fundação Municipal de Esportes de Campo Grande (Funesp), Federação Estadual de Voleibol (FVMS), além de colaboradores do Corpo de Bombeiros, agentes de segurança e trânsito, e equipe médica. Ninguém testou positivo para o novo vírus e os resultados foram encaminhados à Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

A Capital sul-mato-grossense sediou o primeiro evento esportivo do país com público, na última sexta-feira (30), com a disputa masculina da Supercopa, também no Guanandizão. Respeitando os protocolos de biossegurança, a partida teve a presença de 600 pessoas convidadas, número correspondente a 10% da capacidade de público do ginásio.

Os convites foram distribuídos a autoridades, gestores esportivos e ex-atletas, sem a venda de ingressos. Assim será também no duelo entre Dentil/Praia Clube e Sesc RJ Flamengo (RJ).

*Com informações da Fundesporte

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS