Vôlei | Com Prefeitura de Jardim | 03/11/2023 13h16

Equipe de vôlei embarca para Campo Grande para disputar os JAMS

Compartilhe:

Nesta madrugada, a equipe do vôlei adulto de Jardim embarcou para Campo Grande, onde vai participar dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (JAMS), realizado pelo Governo do Estado de MS, por meio da Fundesporte.

O professor David Lima conta que são 11 atletas do naipe feminino, além dele como técnico e o chefe de delegação: "Estamos empolgados, confiantes, pois temos treinado bastante. Contamos com a torcida de nossa Jardim". A primeira disputa acontece nesta quinta, às 15 horas, contra o time de Campo Grande, no Instituto Mirim.

O voleibol tem uma forte tradição em Jardim. E essa força continua por meio da atual administração municipal, já que as escolinhas de voleibol do município são conduzidas pela Coordenadoria de Esportes, vinculada à Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais.

A cerimônia de abertura do JAMS acontece nesta quinta (2), às 19 horas, no ginásio do Círculo Militar de Campo Grande. O evento segue até domingo (5), quando serão conhecidos os campeões. A entrada é gratuita ao público. Cada modalidade contará com a participação de oito equipes, nos gêneros feminino e masculino.

Ao todo, 21 municípios serão representados em quadra: Água Clara, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Antônio João, Bela Vista, Caarapó, Corumbá, Campo Grande, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Itaporã, Jardim, Maracaju, Nova Andradina, Ponta Porã, Rio Brilhante, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS