Vôlei | Assessoria | 23/08/2017 14h02

Final do Campeonato Municipal de Voleibol movimenta Ginásio de Esportes de Nova Andradina

Compartilhe:

Aconteceu no último sábado (19) no ginásio de Esportes Irmãos Brás Sinigaglia, os jogos finais do Campeonato Municipal de Voleibol, juvenil e adulto de Nova Andradina. No duelo pelo título da categoria juvenil masculino a Escola Estadual Austrílio Capilé de Castro, derrotou pelo placar de 03 sets a 00 a equipe da Escola Estadual Marechal Rondon. O destaque da partida ficou por conta do atleta Felipe de Jesus Sampaio, da equipe da Escola Austrílio Capilé Castro, levando o prêmio de melhor jogador da partida.

No feminino adulto, um emocionante jogo entre as equipes Meninas do Vôlei que abriu 02 sets a zero e não conseguiu manter a vantagem sobre seu adversário, o Vôlei Nova, que comandou uma virada emocionante por 03 sets a 02, sagrando-se campeã do feminino adulto.

Neste jogo, o destaque da partida ficou por conta da atleta Viviane Meireles, da equipe da Meninas do Vôlei, levando o prêmio de melhor jogadora da final. Já no voleibol adulto masculino, a equipe do MDV levou a melhor sobre a equipe do Máster, 03 sets a 00, sagrando-se campeão do adulto. O destaque da partida foi o atleta Matheus Henrique Batista Domingues, da equipe do MDV, levando o prêmio de melhor jogador da partida.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS