Vôlei | (Com informações da CBV) | 21/04/2005 17h03

Representantes de MS querem final entre filhos da terra

Compartilhe:

Vôlei de Praia

Os principais representantes do Mato Grosso do Sul estiveram na entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, concedida na arena montada no parque das Nações Indígenas, com o mesmo pensamento: representar o Estado da melhor forma possível na etapa de Campo Grande do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia. E, de preferência, ficar com o título. Os consagrados Benjamin e Alex marcaram presença, além das duplas indicadas pela federação local, Netto/Márcio e Bel/Lílian.

"Fico muito feliz por voltar a jogar na minha cidade, rever um pessoal que há tempos não encontrava. A etapa aqui é muito importante para revelar talentos do nosso estado. Exemplo disso é o Alex. A presença dele é muito boa também pelo fato de que agora posso dividir a responsabilidade com outra dupla forte. E não seria nada mau fazer a final contra ele", afirmou Benjamin.

Alex, por sua vez, não se fez de rogado e concordou com o conterrâneo. No entanto, para o jogador, o primeiro objetivo é finalmente vencer uma final este ano. Em duas ocasiões, nas etapas de Londrina e Campinas, Alex e Luizão chegaram à decisão, mas foram derrotados em ambas por Fábio Luiz/Márcio (ES/CE).

"Concordo com o Benjamin, espero fazer a final contra ele. Mas primeiro queremos chegar à final, e se acontecer novamente contra o Fábio Luiz e o Márcio, desta vez queremos ganhar. Já está difícil de aturar, é hora de quebrar essa seqüência", disse Alex.

E ter a torcida local ao lado poderá ser determinante para alcançar o objetivo. "É muito gostoso contar com esse apoio. Já fiz uma final de Challenger aqui e, mesmo perdendo, a torcida nos apoiou sempre", finalizou Alex.

"Espero que o Alex e o Benjamin, que já são mais conhecidos, dêem uma força e peçam para a galera nos apoiar também! Já falei com o pessoal daqui para que venham nos ajudar", completou Netto.


Com pretensões bem mais modestas do que as de Alex e Benjamin, a dupla Bel/Lílian já demonstra satisfação pelo fato de estar classificada para o torneio principal, após passar pela seletiva estadual. No entanto, as jogadoras acreditam que não se intimidarão caso peguem pela frente equipes consagradas, como Adriana Behar/Shelda (RJ/CE).

"É a primeira vez que estou jogando ao lado da minha irmã. Sei que vai ser muito difícil, porque o nível é bastante alto, mas vamos nos empenhar ao máximo e tentar vencer aos menos uma partida, o que já seria bom", disse Bel.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS