Vôlei | Gazeta MS | 12/12/2017 08h48

Seis equipes participaram do 4° Torneio de Vôlei Misto da Liga Jucae

Compartilhe:

Foi realizado em Dourados entre os dias 8 e 10 de dezembro, o 4° Torneio de Vôlei Misto da Liga Jucae (Jovens Unidos com Amor ao Esporte). Ao todo, seis equipes participaram da competição e o Atlas consagrou-se tetracampeão.

O time com jovens da aldeia Jaguapiru foi representado pelos atletas: capitão Rocky, Fernando Junior, Jean Marques, Lilian, Rozimar, e Luciano (vovô).

Em segundo, ficou o time do capitão Gean Vezzu que também foi composto pelos atletas Cristina, Júlio e Paulo César (PC). Já em terceiro ficou o time do capitão Rafael Duarte que teve no elenco Geovane, Wellington, Giovana e Luciane.

A diretoria da Liga Jucae é composta por Simone, Manoel e Luciano (Vovô).

A Liga

O Jucae é o maior e mais antigo grupo de amantes do voleibol de Dourados e região. Desde sua fundação, mantém intacta sua formação original sempre agregando valores e fomentando o esporte pela cidade. Com formação sólida baseada na religião e família, reúne valores morais e éticos em uma grande harmonia dentro e fora das quadras.

Com mais de 50 integrantes, entre membros efetivos e simpatizantes, o grupo se reúne ordinariamente às quartas e domingos, e extraordinariamente em feriados e outras datas, para a prática do esporte e fortalecimento da amizade.

A alegria e o otimismo são contagiantes e multiplicados, enquanto qualquer tristeza é dividida. Uma das formas de interação fica por conta do pós-jogo que sempre termina com pedidos de pizza.

Fundado há cerca de três décadas, o grupo é organizado por diretorias e presidência. Os membros pagam mensalidade, que é utilizada para locação da quadra e aquisição de material esportivo. Frequentemente, são realizados eventos festivos.

Entre as características mais marcantes estão o respeito, união e, é claro, o amor pelo voleibol. Cordialmente receptivos, os membros do Jucae estão sempre de braços abertos para receber aqueles que se identificarem com a filosofia do grupo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS