Vôlei | Com CBV | 16/02/2021 10h00

Sesi Vôlei Bauru duela com São Paulo/Barueri nesta terça-feira

Compartilhe:

Um duelo atrasado da quarta rodada do returno da Superliga Banco Do Brasil 20/21 feminina de vôlei promete agitar a competição nesta terça-feira (16.02). O Sesi Vôlei Bauru (SP) receberá o São Paulo/Barueri (SP), às 19h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, o Sesi Vôlei Bauru aparece na quinta colocação, com 34 pontos (12 vitórias e quatro derrotas). Logo na sequência em sexto lugar está o São Paulo/Barueri, com 29 pontos (10 resultados positivos e sete negativos). No primeiro turno, a time de Bauru (SP) levou a melhor sobre a equipe de Barueri (SP) por 3 sets a 2.

No Sesi Vôlei Bauru, a central Mara comentou sobre o momento atual da competição e falou da importância de mostrar evolução com a aproximação da reta final do returno.

“Temos dois jogos muito importantes amanhã contra o São Paulo/Barueri e na sexta-feira contra o Sesc Flamengo. São times que brigamos na parte de cima da tabela. Estamos caminhando para reta final do returno e precisamos mostrar evolução. O São Paulo/Barueri joga muito rápido e tem feito boas partidas. Temos muito respeito pelo time delas que sempre apresenta coisas novas. Vamos precisar entrar em quadra muito concentradas”, explicou Mara.

Pelo lado do São Paulo/Barueri, a levantadora Jacke pediu atenção para o poder de ataque do Sesi Vôlei Bauru.

“Fizemos um jogo muito equilibrado contra a equipe de Bauru no primeiro turno, mas os dois times evoluíram muito desde o primeiro jogo até agora, em todos os sentidos, então acredito que podemos fazer uma boa partida. Nos esforçaremos ao máximo para que na nossa parte não falte o melhor. É um time que exige muita atenção, principalmente pelo poder de ataque, então estamos estudando e treinando para continuarmos a jogar de forma correta e continuar nossa evolução”, disse Jacke

Outro jogo

Também nesta terça-feira acontecerá uma partida atrasada da terceira rodada do returno. O líder Itambé/Minas (MG) medirá forças com o Curitiba Vôlei (PR), às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). O Canal Vôlei Brasil transmitirá ao vivo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS