Vôlei | Com CBV | 04/03/2021 09h00

Superliga: EMS Taubaté Funvic vence o Vôlei Renata

Compartilhe:

EMS Taubaté Funvic (SP) e Vôlei Renata (SP) fizeram uma grande partida na noite desta quarta-feira (03.03) em jogo atrasado, válido pela sétima rodada do returno da Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei 20/21. No ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), melhor para o time da casa, que venceu os dois primeiros sets, viu o adversário empatar em dois a dois e fechou no tie break: 25/19, 25/21, 20/25, 24/26 e 17/25.

O ponteiro Douglas foi decisivo. Encerrou o jogo como maior pontuador, com o total de 21 pontos (20 de ataque e um de saque), foi responsável pelo último ponto da partida e foi o mais votado no aplicativo e no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Após ser premiado com o Troféu VivaVôlei, Douglas falou sobre o resultado desta noite.

“Estou muito feliz com a vitória de hoje. Era muito importante para o nosso time. Podíamos sair com os três pontos, mas eles jogam muito bem contra a gente. Agora temos uma pedreira contra o Sada Cruzeiro e é bom ser colocado a prova neste momento, como aconteceu hoje. Além disso, estou muito feliz com a minha evolução, me sentindo muito bem e podendo ajudar o time”, declarou Douglas.

Outro ponteiro de destaque na noite, Vaccari, que entrou ao longo do jogo e ajudou o Vôlei Renata a empatar a partida, também falou sobre o duelo e sobre as substituições feitas pelo técnico Horacio Dileo, que não contou com o levantador, Demian Gonzalez, e o oposto, Leandro Vissotto.

“Quase conseguimos e fica um sabor estranho. Pelo empenho dos meninos mais novos que entraram e logo em um jogo tão complicado, onde foi exigido coragem, atenção e fica esse sentimento de que dava para vencer. Parabéns para as duas equipes, em especial para todo o nosso elenco”, concluiu Vaccari.

Nos demais jogos pela sétima rodada do returno, vitórias do Montes Claros América Vôlei (MG), Apan/Eleva/Blumenau (SC), Minas Tênis Clube (MG), Sada Cruzeiro (MG) e Pacaembu Ribeirão (SP).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS