Vôlei | Da redação | 21/08/2017 10h27

UCDB é campeã no vôlei masculino dos Jogos Universitários de MS

Compartilhe:

A equipe da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) ficou com o título masculino de vôlei dos Jogos Universitários de Mato Grosso do Sul (Jums). A partida decisiva foi disputada na noite deste sábado, no ginásio do Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte) e o adversário foi o time da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

Os garotos da UCDB não deram chances para os meninos de Dourados. A equipe da Capital dominou a partida e fechou o jogo em 3 x 0. O resultado leva a equipe aos Jogos Universitários Brasileiros, marcados para o mês de outubro em Goiânia.

Em 2016, Mato Grosso do Sul foi ouro na terceira divisão e este ano disputa a segunda. O objetivo é alcançar um lugar na primeira divisão como disseram o técnico da equipe Professor Domingos Sávio da Costa e o meio de rede Lucas da Costa (vídeos).

No feminino, Mato Grosso do Sul também será representado pela equipe da UCDB. As meninas não tiveram adversárias no Estado e se classificaram direto para o nacional.

Os Jogos Universitários de Mato Grosso do Sul são promovidos pela Federação Universitária deEsportes de Mato Grosso do Sul (Fuems), com apoio da Fundesporte, e valem aos vencedores lugar para representar o Estado nos Jubs.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS