Vôlei de Praia | Diário da Fronteira | 18/01/2018 08h15

1º Open foi sucesso de público e de atletas participantes

Compartilhe:

A torcida Belavistense compareceu e prestigiou ao 1º Open de Vôlei de Areia e Futvôlei que aconteceu neste último fim de semana, dias 13 e 14, na Praça Rubens de Castro Pinto (Praça da Biblioteca).

Para quem foi prestigiar e levar a família pode contar com uma ótima estrutura do Fundesporte que apoiou o evento com arquibancadas, tendas, praça de alimentação e brinquedos gratuitos onde a criançada se divertiu muito no escorregador, chute a gol e no futebol de sabão.

A competição teve a realização da Jucilene, Adson e da Vereadora Fabrizia admiradores e apaixonados pelo esporte e contou com o apoio da Prefeitura de Bela Vista, Secretaria de Esportes e Secretaria de Obras que durante toda a semana do evento realizou a manutenção, limpeza e pintura do local do campeonato. O evento também contou com o apoio do Deputado Onevan de Matos, Deputado Enelvo Felini e do Presidente da Câmara Demécio Takeshi Higa (Xetinho) e do patrocínio do comércio local de Bela Vista.

O evento contou com a participação de mais de 40 duplas nas modalidades de Vôlei masculino, Vôlei feminino e Futvôlei masculino. Garra, técnica, experiência e habilidade foram os destaques do campeonato que reuniu duplas experientes de varias cidades do estado e que disputam o circuito estadual e nacional de vôlei.

Nem mesmo a chuva espantou a torcida e os fâs do esporte, onde os atletas Belavistenses deram um show a parte em cada disputa e ficaram entre os finalistas em todas as modalidades, destaque para os Belavistenses Robertinho e Bola 2º lugar Futvôlei, no Vôlei Feminino Mayara e Janine 3º lugar e Andressa e Adryelli 1º lugar e no Volêi Maculino, Marlon e Xuxa que conquistaram o 1º lugar. A competição teve a premiação total de R$ 4.500,00, sendo R$ 1.500,00 por categoria.

Confira o resultado do 1º Open de Vôlei de Areia e Futvôlei:

Futvôlei
3º lugar - Felipe e Clodô (Maracaju)
2º lugar - Robertinho e Bola (Bela Vista)
1º lugar - Thalles e Rodrigo (Campo Grande)

Vôlei Feminino
3º lugar - Janine e Mayara (Bela Vista)
2º lugar - Jenifer e Lucinha (Campo Grande)
1º lugar - Andressa e Adryelli (Bela Vista)

Vôlei Masculino
3º lugar - Feliciano e Ney (Fátima do Sul)
2º lugar - Leo e Betinho (Campo Grande)
1º lugar - Marlon e Xuxa (Bela Vista)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS