Vôlei de Praia | Com FVMS | 11/04/2024 09h37

Estadual de Vôlei de Praia acontece em Glória de Dourados

Compartilhe:

Contando com a presença das melhores duplas do ranking estadual, o município de Glória de Dourados será sede da 1ª. Etapa do XIII Circuito Estadual Sub 17, Sub 19 e da 1ª. Etapa do XXXIII Circuito Estadual Adulto, com a participação de oitenta e três duplas nos naipes feminino e masculino, representando os municípios Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Rio Brilhante, Aral Moreira, Vicentina, Fátima do Sul, Coxim, Bela Vista, Glória de Dourados, Aparecida do Taboado. A competição será desenvolvida no Centro Esportivo do Município - Av. Antônio Borges de Carvalho.

Na quinta feira (11/04), durante todo o dia, acontece as disputas da categoria Sub 17, com a participação de vinte e três duplas e a realização de trinta e três jogos. Na sexta feira (12/04), também durante todo o dia, acontece os jogos da categoria Sub 19, com a participação de trinta duplas e a realização de cinquenta e dois jogos. As disputas da categoria adulta irão acontecer no sábado e domingo (13 e 14/04), no mesmo local.

A competição que tem o apoio da SETESC / Fundesporte e Prefeitura Municipal de Glória de Dourados irá somar pontos para o ranking estadual e tem como objetivo, identificar os atletas que irão representar o estado nas competições regionais e nacionais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS