Vôlei de Praia | Da Redação/Com Assessoria | 13/09/2014 12h49

Estão abertas as inscrições para Copa Interescolar de Vôlei de Praia sub- 17

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Estão com as inscrições abertas, o Evento que é a primeira seletiva para a competição de âmbito nacional e recebe as inscrições até o dia 24 de setembro. Este evento é uma realização da Federação de Esporte Escolar de Mato Grosso do Sul – FEEMS, com o apoio da Fundação Municipal de Esporte.

Pode participar da COPA INTERESCOLAR DE VÔLEI DE PRAIA SUB- 17 as equipes e alunos Matriculados regularmente nos estabelecimentos de ensino escolar nascido 1998 – Feminino e 1997 no Masculino.

As inscrições deverão ser feitas, mediante o preenchimento da ficha de inscrição até o dia 24 de Setembro de 2014 e entregue até às 17h na Fundação Municipal de Esporte – FUNESP, no departamento de Esporte, endereço Rua Paulo Machado nº 663- Bairro Santa Fé - fone 3314-3464. Sem taxa de inscrições.

A competição escolar que tem por objetivo incentivar, no meio estudantil, a prática desportiva assim como os benefícios educacionais e comportamentais inerentes a atividade como: Espírito de equipe, cooperação, amizade e disciplina e ainda o congraçamento entre entidades e atletas, e além do social, eleva o nível técnico das competições municipais e Estadual e contribui para o surgimento de novos atletas.

A COPA INTERESCOLAR DE VÔLEI DE PRAIA SUB- 17 é a seletiva para fase estadual para representar o MS no Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia que será realizado em Aracajú- SE.

Os interessados devem entregar, na Funesp, a ficha de inscrição preenchida até o dia 24 de Setembro às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3314.3464 ou 9124-9886 – Prof. Marco Aguileira

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS