Vôlei de Praia | Da redação | 05/12/2007 13h39

Inscrições para etapa do Circuito Fundesporte vão terminar

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Terminam às 17h desta quinta-feira (6) as inscrições para as duplas interessadas em participar da 6ª etapa do Circuito Fundesporte de Vôlei de Praia, que irá acontecer no próximo final de semana (8 e 9) na cidade de Glória de Dourados.

As inscrições poderão ser feitas na sede da Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul (FVMS) ou pelo telefax 3382-7381, não havendo a necessidade dos atletas serem filiados na Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). O congresso técnico da etapa acontece às 7h30 de sábado, no Parque CEAD, local da competição.

Os jogos do qualifying serão desenvolvidos durante o sábado, classificando-se para a fase principal no domingo, cinco duplas no masculino e quatro no feminino. As três melhores duplas do ranking estadual já estão classificadas para a fase principal no domingo.

A melhor dupla do ranking estadual, Toninho e Mauro Nogueira (Campo Grande e Bela Vista), que não puderam estar presentes na etapa de São Gabriel do Oeste devido a participação em Recife (PE) da última etapa do Circuito Nacional, já confirmaram presença na competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS