Vôlei de Praia | Da redação | 18/09/2017 10h29

“Para nós é um orgulho”, afirma Reinaldo Azambuja na final masculina do Open Vôlei de Praia

Compartilhe:

“Para nós é um orgulho enorme trazer novamente essa primeira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open para Campo Grande. É uma alegria porque é disputado no Brasil inteiro”.

Com essa afirmação, o governador Reinaldo Azambuja acompanhou a final masculina da competição neste domingo (17.9), na arena montada no Parque das Nações Indígenas. Pelo menos duas mil pessoas assistiram aos jogos que sagraram os campeões Guto (RJ) e Vitor Felipe (PB) com medalhas de ouro. O sul-mato-grossense Saymon ficou em terceiro lugar ao lado do parceiro Álvaro (PB) e garantiu a medalha de bronze.

O nível de dificuldade da competição chamou a atenção do governador. “É muito acirrado, mas os sul-mato-grossenses mostraram a força que têm no vôlei nacional. Saymon ganhou o bronze e a Talita o ouro”, comentou.

Foram dois jogos na etapa masculina neste domingo. O primeiro que revelaria o terceiro lugar foi vencido por Saymon/Álvaro por 2 sets a 0 (21/12 e 21/15) contra Fernando (ES) e Ramon (ES). A segunda partida do dia foi vencida por Guto (RJ) e Vitor Felipe (PB) contra André (ES) e Evandro (RJ). Foram 2 sets a 1 (21/15, 21/17 2 15/9).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS