Vôlei de Praia | Com Jornal dos Sports | 30/11/2007 17h18

Renata e Talita perdem e são eliminadas da etapa de Recife

Compartilhe:

Vôlei de Praia

Recife (PE) - As veteranas Virna e Sandra Pires derrotaram a dupla formada pela carioca Renata e pela sul-mato-grossense Talita, vice-líderes do ranking, na terceira partida da fase eliminatória da etapa de Recife do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que dará o título brasileiro feminino de 2007. Com a vitória, elas garantiram uma vaga nas semifinais do torneio.

Renata e Talita venceram tranqüilamente o primeiro set, mas permitiram a virada e perderam por 2 a 1, com parciais de 8/18, 18/16 e 15/13. "Conseguimos nosso objetivo que era chegar às semifinais. Isso para mim é como uma medalha de ouro. A Renata e a Talita formam hoje a segunda melhor dupla do Brasil, aprendo muito com elas, e esse resultado é um incentivo a mais", comemorou Virna, concorrente do prêmio de revelação do ano.

A dupla se prepara, agora, para a partida contra as irmãs Maria Clara e Carol, que se classificaram após derrotar Vivian e Ângela por 2 sets a 0, com duplo 18/13. "Entramos muito ligadas na partida, e essa atenção redobrada nos fez jogar muito bem. Qualquer descuido neste torneio pode ser fatal, então não vamos pecar por falta de dedicação ou interesse. A tendência é que os jogos sejam ainda mais difíceis daqui para frente", avaliou Carol.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS