Vôlei de Praia | Da redação | 30/11/2007 16h13

São Gabriel do Oeste recebe etapa do Circuito Fundesporte

Compartilhe:

Na areia

São Gabriel do Oeste (MS) - Com a participação de trinta e três duplas, sendo 12 no feminino e 21 no masculino, acontece neste final de semana, dias 01 e 02 de dezembro, na cidade de São Gabriel do Oeste, a 5ª etapa do Circuito Fundesporte de Vôlei de Praia, que também contará pontos para o Ranking Estadual da modalidade.

No torneio, as duplas estarão representando os municípios de Campo Grande, Bela Vista, Aquidauana, Anastácio, Sidrolândia, Nova Alvorada do Sul, Douradina, Rio Brilhante, Corumbá, Porto Murtinho, São Gabriel do Oeste, Rio Brilhante, Cuiabá (MT), João Pessoa (PB) e Porto Nacional (TO).

Durante todo o sábado acontece o qualifying, com a participação de doze duplas no feminino e dezesseis no masculino, classificando-se para a fase principal no domingo quatro no feminino e cinco no masculino. As três melhores duplas do ranking - Toninho e Mauro Nogueira (Campo Grande/Bela Vista), Marcinho e Netto (Campo Grande), e Nelson e Miguel (Campo Grande) - já estão classificadas para a fase principal no domingo.

Além dos troféus, a organização do evento irá distribuir aos vencedores uma premiação no valor de R$ 2,000 (dois mil reais). O congresso técnico acontece no Country Clube, local da competição, a partir das 7h30 deste sábado (01/12),  com a obrigatoriedade da presença de todos inscritos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS