Xadrez | Da redação | 20/09/2017 08h04

ACP sedia Aberto de Xadrez Clássico no final do mês

Compartilhe:

O CCX (Clube Capablanca de Xadrez) realizará nos dias 30 de setembro e 01 de outubro o Torneio aberto de Xadrez Clássico, que valerá como a quarta etapa do Circuito Estadual de Xadrez Clássico da FESMAX (Federação Sul-mato-grossense de Xadrez).

O ritmo de jogo será de 60min. para cada jogador, em cinco rodadas, sendo três no sábado à tarde e duas no domingo de manhã.

As inscrições já podem ser feitas através do telefone (67) 99152-5357 e terão um valor a ser pago no dia do evento, a taxa do clube de R$ 20,00 (vinte reais). A premiação será de troféu para o primeiro lugar e medalhas para as categorias.

O Campeonato Estadual Absoluto é o evento mais importante do ano, e para 2017 a FESMAX tem garantido R$ 2.000,00 (dois mil rais) de premiação e um inovador troféu.

O CCX irá realizar ao menos dois eventos similares a este para dar oportunidade a que todos os enxadristas da capital e do interior possam pontuar e disputar os lugares na grande final.

A disputa será realizada no salão do sindicato dos profissionais em educação de MS, a ACP, na rua 7 de Setembro, quase esquina com a rua Rui Barbosa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS