Xadrez | Da redação | 19/10/2017 09h08

Campo Grande sedia torneio internacional em novembro

Compartilhe:

Campo Grande sedia, no dia 18 de novembro, o IRT Capablanca 2017 de Xadrez Blitz por equipes. O torneio será disputado por equipes formadas por quatro jogadores, com tempo de 10 minutos para cada um.

O diferencial deste evento é o fato de ser por equipes e não individual, também por ser válido para o cálculo de rating (medida de força do jogador) pela FIDE (Federação Internacional de Xadrez) e CBX (Confederação Brasileira de Xadrez). O evento é aberto aos interessados em participar, basta fazer a inscrição da equipe e seguir o regulamento do evento.

Além do evento principal, também haverá um torneio paralelo e logo após o IRT, no mesmo dia e local, sendo este um torneio de xadrez individual, também no ritmo blitz, mas com o tempo de 5min. por jogador. Serão convidados jogadores de várias cidades de Mato Grosso do Sul, de países vizinhos (Paraguay e Bolívia) e de outros estados do país.

Informações podem ser obtidas pelo celular 67-99152-5357 ou no blog: www.irtcapaequipes.blogspot.com.br. As inscrições estão abertas até o dia 15 de novembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS