Xadrez | Da redação | 20/10/2017 09h06

Jairo Almeida vence torneio de xadrez rápido em Campo Grande

Compartilhe:

Com cinco pontos em cinco possíveis, o enxadrista Jairo Almeida venceu o Torneio de Xadrez Rápido da Caíssa Eventos, realizado nesta quinta à noite na Pizzaria Ritorna, em Campo Grande. O evento foi chancelado pela Federação Sul-mato-grossense de Xadrez como a quarta etapa do Circuito Estadual Absoluto de Xadrez Rápido. Haverá mais duas etapas para classificar os oito melhores à disputar a final em dezembro.

Em segundo lugar no torneio ficou Hudson Cunha, com quatro pontos, e em terceiro Danny Davalos, também com quatro. Nas categorias, os vencedores foram: Roberto Fedrizzi - Over 50, Dayane Rosse - Feminino, Anthony Lopes - Sub 12 e Lucas Arakaki- Sub 14.

Após quatro etapas realizadas, os oito melhores classificados até agora são: Duailibi 44 pontos, Nivaldo 35, Hudson 32, Gazineu 32, Fedrizzi 32, Fernando Moura 31, Jairo 29, Eliseu 25 e Danny 24.

A realização do torneio foi da Caíssa Eventos com arbitragem de Luciene Matos. O próximo compromisso dos enxadristas agora é em Corumbá, mais precisamente em Ladário, neste final de semana, dias 21 e 22, com a 5ª Etapa do Circuito de Xadrez Clássico da FESMAX.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS