Atletismo | Com Sejel | 19/04/2006 16h54

Corrida Pedestre Tiradentes atrai corredores de outros Estados

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A organização da Corrida Pedestre Tiradentes informou nesta quarta-feira (19) que recebeu até o momento 259 inscrições de atletas, sendo a maioria sul-mato-grossense, mas há atletas de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Paraná. Dos inscritos nas diversas categorias, são por enquanto 224 homens e 35 mulheres.

Os organizadores esperam receber 600 inscrições até o dia 28 de abril (sexta-feira). A corrida, uma parceria entre a Secretaria de estado da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel) e Polícia Militar de MS, será realizada no dia 30 de abril, domingo, com largada às 8h30 na Avenida Via Parque.

No entanto, a Sejel limitou o número de inscritos para mil atletas, nesta que é considerada uma das maiores corridas de rua de Mato Grosso do Sul, com percurso de 10 mil metros. Pode participar da prova qualquer pessoa acima de 16 anos. No entanto, os atletas menores de 18 anos devem apresentar uma autorização escrita do pai ou responsável.

Inscrições - Os interessados poderão se inscrever gratuitamente na Casa do Atleta, sito à Rua 7 de Setembro, 322, Centro, ou na Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel), sito à Avenida Mato Grosso, 5778, bloco 04 Sala 7. Não serão realizadas inscrições no dia da competição.

Para os atletas não residentes na Capital, as inscrições poderão ser feitas via fax (3323-7223), enviadas diretamente à Fundesporte/Sejel. Dúvidas e informações podem ser obtidas pelo telefone 3323-7223, com os professores Paulo César Mansano ou Izabel Cristina do Carmo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS