Atletismo | Com Prefeitura de Três Lagoas | 12/04/2024 13h21

Escolas Dom Aquino e Bom Jesus são as campeãs do atletismo do JETs

Compartilhe:

Foram definidos na quarta-feira, dia 10 de abril, os campeões da modalidade de atletismo dos Jogos Escolares Três-lagoenses (JETs) sub-14, para estudantes de 12 a 14 anos das escolas públicas e privadas do Município.

As Escolas Estaduais Dom Aquino Correa, no feminino, e Bom Jesus, no masculino foram as campeãs por equipe da competição.

No feminino, a E.E Dom Aquino, dominou o pódio das provas de 800 metros, salto em distância e arremesso de peso ficando com todas as posições do pódio. A segunda posição ficou com a Sesi e a terceira com a E.E Bom Jesus.

O título de campeão no masculino foi para a E.E Bom Jesus, com ganhou as provas de 80 metros, salto em distancia e arremesso de peso. Em segundo lugar, o Sesi e terceiro a Escola Municipal Joaquim Marques.

A competição é promovida pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), conta com a participação de aproximadamente 700 jovens atletas e tem como objetivo fomentar a participação dos alunos em atividades esportivas nas instituições de ensino do município e promover uma ampla mobilização da juventude estudantil em torno do esporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS