Atletismo | Da redação/com Assessoria | 27/03/2015 09h34

Estadual de Atletismo acontece na Vila Nasser

Compartilhe:

A Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul realiza neste final de semana, 28 e 29 de março, no Centro Olímpico da Vila Nasser em Campo Grande, o primeiro Campeonato Sul-Mato-Grossense do ano na categoria adulto. Que envolve atletas com idade a partir de 16 anos.

As provas acontecem sábado no período da tarde com início às 14 horas, e no domingo pela manhã. Confirmaram presença clubes dos municípios de Ponta Porã, Três Lagoas, Porto Murtinho, Dourados, Chapadão do Sul e Campo Grande.

A competição servirá como tomada de índice para o ranking nacional, com intenção de participação nos campeonatos brasileiros em 2015.

Paralelamente ao estadual, será realizada a primeira etapa do Festival de Saltos, Lançamentos e Arremessos 2015, nas categorias menores e juvenil. O objetivo é dar oportunidade aos atletas de outras faixas etárias melhorem suas marcas e trabalhar por índices, visando as competições nacionais.

O Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Adulto tem o apoio da Funesp que cedeu o local para realização do evento, Confederação Brasileira de Atletismo - CBAT e patrocínio da Caixa Econômica Federal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS