Automobilismo | Da Redação/Com Assessoria | 17/12/2012 10h31

Arnaldo Vasconcelos comemora mais um título da Formula Tubular A

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Paulo César Barbosa Pereira venceu as duas baterias da 7ª e última etapa do estadual de velocidade na terra, realizadas neste domingo, no autódromo Vécio Barbosa de Campo Grande. Mas, Arnaldo Vasconcelos teve motivos de sobra para comemorar mais um título depois de obter a pole e chegar em segundo lugar nas duas baterias.

“Eu larguei bem e consegui assumir a ponta logo no início e depois foi só administrar,” disse o campeão. "Vamos preparar para o próximo ano que vai ter o brasileiro, vamos ter 100 milhas. Vai ter pilotos de toda parte do Brasil, então temos que nos preparar,” comenta Pereira sobre a sua segunda vitória do ano, e sobre a temporada 2013.

“Tivemos um pouco de má sorte no início das corridas. Não precisávamos vencer a corrida para ganhar o campeonato, o segundo lugar era suficiente para ser campeão estadual. Na segunda prova tive azar, levei um chega pra lá e perdi muitas posições. Tentei recuperar e terminei em segundo lugar, suficiente para ser campeão. E, vamos partir para o ano que vem,” declarou Arnaldo Vasconcelos.

“Foi um título trabalhado, sofrido, e disputado. Até a metade do campeonato estava atrás na pontuação. Levei alguns prejuízos por quebras em algumas provas. Reagimos no final terminamos a poucos pontos sobre o segundo colocado. E levamos mais uma taça de campeão,“ disse Vasconcelos sobre mais um título no currículo.

O campeonato de velocidade na terra, Fórmula Tubular foi organizado e realizado pelo Covel Moto Clube. Com apoio do governo do estado por meio da Fundesporte/FIE. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS