Futebol Society | Da redação | 28/03/2008 20h14

Movchic e Moreninhas ficam com títulos no Macarronadas

Compartilhe:
Técnicos do Moreninhas (à esq.) e do Águia Dourada (à dir.), equipes femininas que disputaram o título. Técnicos do Moreninhas (à esq.) e do Águia Dourada (à dir.), equipes femininas que disputaram o título. (Foto: Foto: Matheus Taniguchi/Esporte Ágil)

Campo Grande (MS) - As equipes do Movchic e das Moreninhas sagraram-se nesta quinta-feira (27) campeãs do 9º Campeonato Livre Society e do 2º Feminino Society, respectivamente, realizados no Macarronadas desde o dia 18 de janeiro. O organizador dos torneios, Leopoldo Oliveira de Souza, ficou muito contente com o número de equipes e pela qualidade técnica dos jogos. "Foram além das minhas expectativas", afirmou por telefone ao Esporte Ágil nesta sexta.

No torneio feminino, a Moreninhas venceu por 3 a 1 a decisão contra o Águia Dourada, devolvendo a derrota sofrida no ano passado na final do mesmo torneio. Ambas estavam invictas até o jogo de ontem. O terceiro lugar ficou com o time das Amigas da Laine, que bateram a ASP por 2 a 1. Na decisão masculina, a Movchic levou a melhor nos pênaltis e venceu a Total Hidráulica por 3 a 2 - após empate em 3 a 3 no tempo normal. A Esésio/Cantina Mato Grosso foi a terceira colocada, após derrotar o Águia Dourada por 4 a 3.

Sem qualquer apoio do poder público, a competição contou com a participação da Águia Dourada, Moreninhas, Amigas da Laine, Santa Luzia, Quadra VIP, Anhanduí, Alicerce e ASP. Já a masculina teve a Movchic, Total Hidráulica, Vitória, Teixera Lava-Jato, Pantanal, Esésio/Cantina Mato Grosso, Clube de Regatas do Paulão e Águia Dourada. Na premiação ainda escutaram-se gritos de "Cadê Cezário?", ironizando o não envolvimento da Federação de Futebol com o torneio.

Os destaques das competições foram os artilheiros Carlinhos, do Total Hidráulica, com 10 gols no masculino, e Juliana Cardoso, do Moreninhas, com 18 tentos marcados no feminino. Os goleiros menos vazados foram Francineto, do Vitória, com 9 gols sofridos, e Ana Carla, também do Moreninhas, com 5 gols levados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS