Motocross | Rosália Silva/Da redação | 10/07/2009 11h45

Federação divulga a programação da prova em Fátima do Sul

Compartilhe:

Motocross

Campo Grande (MS) - A Femems (Federação de Motociclismo de MS) divulgou a programação da 5ª etapa do Motocross Nacional. O município de Fátima do Sul recebe neste domingo (12), e não haverá treino no sábado. Estão confirmados pilotos de várias partes do Estado para a disputa na pista de Motocross da cidade.

O domingo começa com inscrições e vistoria técnica a partir das 7h30 até as 11h30. Às 9h00 será a vez dos treinos oficiais, cada categoria terá 20 minutos para entrar na pista:  230 cc, cadete, sênior, nacional e força livre.

A primeira categoria a largar é a  230, às 13 horas, com 15 minutos mais duas voltas, mesmo tempo para todas as demais baterias que competirão na sequência.

O evento faz parte das comemorações de aniversário de Fátima do Sul. A realização é da Femems (Federação de motociclismo de Mato Grosso do Sul), com apoio da Fundesporte.
 
A próxima cidade a receber a corrida será Sonora, a 360 quilômetros de Campo Grande. A 6ª etapa do Campeonato Nacional de Motocross está marcado para os dias 18 e 19 de julho, no motódromo Franco Giobbi. Os treinos começam a partir das 8 horas do sábado. No domingo, a prova começa a partir das 11 horas, serão oito baterias.

Nas duas etapas, a entrada é franca. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS