Atletismo | Diário Digital | 18/07/2018 11h17

Próxima corrida da Rota das Estações será em Três Lagoas

Compartilhe:

Depois de sacudir Corumbá, o circuito de corridas de rua Rota das Estações 2018 segue para Três Lagoas, onde será realizará a quarta e última etapa da competição, a prova da Primavera. A prova deverá ser realizada em 10 de novembro. As inscrições poderão ser feitas pelo Diário Digital tão logo a organização abra o período de adesões. O valor é o mesmo das etapas anteriores R$ 70,00.

O planejamento é para 500 vagas. Em todas as etapas há provas de 5km e 10 km para homens e mulheres com largada em pelotão único e sempre no período noturno. Todos os corredores têm direito ao kit dos atletas composto por camiseta, sacola, squeze, chip descartável, números de identificação com alfinetes e brindes. A camiseta é confeccionada em 100% poliamida, tecido leve e confortável que tem agradado aos corredores. Outro diferencial da Rota das Estações é o sorteio de uma motocicleta zero quilômetro. Todos os atletas inscritos, independente da colocação na prova, concorrem ao sorteio.

Na noite de sábado, 14 de Julho, mais de 400 corredores participaram da Corrida de Inverno nas ruas históricas de Corumbá. A largada foi no Porto Geral, um dos pontos turísticos mais conhecidos e queridos da cidade. Antes da corrida, porém, foi feito um aquecimento comandado pelo estúdio de dança Ana Paula Honório, ao som de zumba.

A prova foi sucesso de público e crítica entre os corredores. Muitos atletas se deslocaram de outras cidades e até de outros estados para correr em Corumbá. O circuito Rota das Estações 2018 começou em Campo Grande com a Corrida de Verão em 3 de fevereiro; a segunda etapa foi a prova de Outono realizada em Dourados no dia 2 de Junho. Corumbá recebeu a Corrida de Inverno em 14 de Julho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS